Avila Spaces considerado melhor coworking do Sul da Europa

Avila Spaces considerado melhor coworking do Sul da Europa

Pela segunda vez em três anos, o Avila Spaces foi considerado o Melhor Espaço de Coworking do Sul da Europa pelos South Europe Startup Awards (SESA). A competição reconhece as melhores organizações no ecossistema global de startups.

O centro de negócios de inovação no mercado dos espaços de trabalho flexíveis em Portugal, superou treze finalistas de França, Espanha, Itália, Malta e Grécia. O coworking português é o único a ter dois galardões de Best Coworking Space do Sul da Europa.

Esta distinção vem no seguimento da abertura do Avila Work City, um open space com 640 metros quadrados, «onde os coworkers têm acesso a um conjunto integrado de serviços, áreas lounge, zonas de trabalho colaborativas, salas de reunião, copa e um anfiteatro integrado numa zona de apresentações, entre outras soluções», de acordo com comunicado.

Para Carlos Gonçalves, CEO Avila Spaces, «este reconhecimento é muito importante para toda a equipa e vem reforçar o nosso posicionamento de líderes em inovação em Portugal. Continuamos a ser o espaço de trabalho mais premiado do País e agradecemos especialmente aos clientes que, nos últimos dois anos, nos transmitiram confiança, espírito de resiliência e coragem».

Com o galardão de Melhor Espaço de Coworking do Sul da Europa dos SESA, o Avila tem o passaporte para a competição Global Startup Awards, que premeia o melhor espaço de cowork do mundo.