Arquiled instala-se no Edifício Prime

Arquiled instala-se no Edifício Prime

Esta operação foi mediada pela B. Prime, em representação da Refundos, entidade gestora do fundo que detém o imóvel, enquanto que a Savills representou a empresa sediada em Mora.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime, «o Edifício Prime continua a ser uma das melhores opções que se apresentam no mercado para empresas que procuram um edifício de qualidade próximo da cidade de Lisboa. Estamos convictos que com a conclusão da obra do Campus do Park International School, o apelo do edifício a potenciais ocupantes vai ser ainda mais reforçada». E remata que «existem ainda 400 m2 de área disponível, mas em fase avançada de negociação».

Para Luísa Noronha, Consultant do Departamento de Escritórios da Savills Portugal, destaca que «a Arquiled procurava uma nova morada para as suas instalações, encontrando no Edifício Prime uma excelente alternativa às suas necessidades. Assessorámos esta colocação no sentido de encontrar um espaço próximo da capital, mas ainda assim muito bem servido ao nível de acessibilidades, com características que estavam à altura das expectativas». E completa que «como especialistas no mercado imobiliário temos uma visão muito ampla da oferta conseguindo localizar rapidamente oportunidades para os nossos clientes».

Por seu turno, Miguel Lima, CEO da Arquiled, comenta em comunicado que «o desafio lançado foi o de encontrar um novo espaço de escritório, na região de Lisboa, que satisfizesse as necessidades de crescimento do grupo Arquiled, acomodando mais pessoas e um conjunto de novas valências. Felizmente o Edifício Prime reúne as condições de modernidade e de acessibilidade que precisamos».

O edifício Prime está a ser comercializado em regime de co-exclusividade pela B. Prime e pela Worx.