Altamira agora é doValue Portugal

Altamira agora é doValue Portugal
Isabel Teixeira, CEO da doValue

A Altamira Portugal mudou de nome e passa agora a designar-se doValue Portugal, no decorrer de um processo de rebranding estratégico do acionista italiano doValue. A ideia é reposicionar Portugal como um mercado-chave para a empresa.

A mudança da designação social acontece cerca de 6 meses após a nomeação da CEO Isabel Teixeira, «sublinhando a aposta no mercado português, com reconhecido potencial para o reforço da liderança do grupo na gestão de créditos e ativos imobiliários», pode ler-se no comunicado da empresa.

Isabel Teixeira comenta que «esta alteração representa um sinal de confiança no trabalho que temos desenvolvido até aqui e, mais do que isso, revela a importância do mercado nacional para a estratégia de crescimento do grupo, que é líder nas geografias em que opera».

E complete que «agora somos a doValue Portugal. Mudámos de nome, mas a nossa missão e os nossos compromissos mantêm-se: oferecer valor aos clientes e trabalhar todos os dias para reforçar a nossa posição enquanto servicer de referência».

Ainda como Altamira Portugal, a empresa iniciou a sua operação em Portugal em 2017, depois da aquisição da Plataforma de servicing Oitante. Tem atualmente mais de 2.000 milhões de euros de ativos financeiros e imobiliários sob gestão.