Aethos Ericeira inaugurou a 1 de setembro

Aethos Ericeira inaugurou a 1 de setembro
Ericeira

Como avançado no mês de abril, a Ericeira recebeu um novo hotel com o nome de Aethos Ericeira. Com abertura prevista para julho, a unidade hoteleira constituído por 46 quartos e quatro suites, inaugurou a 1 de setembro.

O hotel é dirigido «à nova geração de viajantes de luxo» tendo como público-alvo os surfistas, de acordo com comunicado, citado pelo Publituris. Assim sendo, o Aethos Ericeira tem um espaço individual para armazenar pranchas e fatos e um concierge de surf.

Em termos do interior, além da escolha de materiais naturais e de uma conjugação de móveis modernos e vintage, a unidade, para além dos 46 quartos e quatro suítes, engloba um restaurante, deck de meditação e yoga e um fire pit. A conceção deste hotel passa por ter um espaço focado no bem-estar físico e mental dos hóspedes, sendo crucial a criação de uma oferta ampla nesse sentido.

O hotel engloba também uma piscina de água salgada aquecida, sauna, banheira de hidromassagem, uma área de spa, salas de tratamento e ginásio.