Hotéis

Ericeira recebe hotel Aethos em julho

Felipe Ribeiro |
Ericeira recebe hotel Aethos em julho

Num edifício projetado pelo ateliê Astet Studio, de Barcelona, e pelo arquiteto português Luís Pedra Silva, a Ericeira vai ganhar um novo hotel, já em julho deste ano, com o nome de Aethos Ericeira.

Localizado no topo de uma falésia com 40 metros de altura, no meio de uma reserva natural, com uma atmosfera onde predominam as tonalidades da areia, o hotel pretende captar os viajantes de luxo modernos e as comunidades de surfistas.

Em termos do interior, além da escolha de materiais naturais e de uma conjugação de móveis modernos e vintage, a unidade terá 50 quartos e suítes, o restaurante “ONDA”, deck de meditação e yoga e um fire pit. Segundo o Publituris Hotelaria, a conceção deste hotel passa por ter um espaço focado no bem-estar físico e mental dos hóspedes, sendo crucial a criação de uma oferta ampla nesse sentido.

O hotel vai integrar também uma piscina de água salgada aquecida, sauna, banheira de hidromassagem, uma área de spa, salas de tratamento e ginásio. Além do mais, terá espaços de arrumação individuais para pranchas e fatos de banho, e uma disponibilização dos serviços de um concierge de surf e aulas desta modalidade.

Com a oferta complementar de bicicletas e buggies de praia aos hóspedes, há a possibilidade de explorar a propriedade, como também as praias mais próximas.