2ª Conferência WIRE realiza-se no SIL a 4 de maio

Conferência no SIL.
Conferência no SIL.

A 2ª Conferência anual da WIRE realiza-se no próximo dia 4 de maio, no SIL - Salão Imobiliário de Lisboa. Decorrerá no PT Meeting Center, entre as 16:00H e as 17:00H.

Com o mote “ESG & Arte: O caminho para a valorização do imobiliário”, a conferência terá como Keynote speaker Norma Franco, Senior Manager at EY | Climate Change and Sustainability Services.

Após intervenção de Norma Franco, terá lugar a mesa-redonda de debate, onde estarão presentes Marina Ostrowski, Director of World of Os. - Real Estate and Creative Industries; Gregory VAN der ELST, Representative of Sayathos Advisory, Atenor - Country Director Portugal; João Diogo Cristina, Country Manager at MERLIN Properties. A moderação do debate estará a cargo de Margarida Ordaz Caldeira, da WIRE Portugal.

De recordar que o Salão Imobiliário de Portugal realiza-se de 4 a 7 de maio, na FIL do Parque das Nações, em simultâneo com a Tektónica. O evento é promovido pela Fundação AIP e co-organizado com a Câmara Municipal de Lisboa. Para assegurar a sua presença, terá de efetuar a sua inscrição no site do SIL.