Spaces abre 300ª localização em Lisboa

Spaces abre 300ª localização em Lisboa

A abertura acontece 11 anos após a inauguração do primeiro centro de coworking da marca em Herengracht, em Amesterdão, num ano em que abriram 160 novos espaços de coworking em todo o mundo. Esta é a 300ª abertura da empresa, que segue o seu plano de expansão, e representa um investimento de cerca de 3 milhões de euros, conforme foi anunciado em outubro pelo grupo IGW, que detém a marca, bem como a Regus.

Em comunicado, a Spaces afirma que «a escolha da capital portuguesa não foi feita ao acaso, desde a crise económica que Lisboa se transformou numa cidade importante para startups, scale-ups e empresas. O ADN do Spaces encaixa perfeitamente com o de Lisboa: uma cidade movimentada e cheia de energia».

Para Martijn Roordink, CEO e cofundador do Spaces, afirma que «quando começamos, as pessoas chamavam o nosso conceito de hype. Depois de algum tempo, tornou-se uma tendência. Com a abertura da nossa 300ª localização, mostramos a incrível sustentabilidade do conceito Spaces». E completa que a ideia pasa por «criar um ambiente de trabalho no qual as pessoas se sintam muito confortáveis. É incrível que agora alcançamos isso em 300 locais em todo o mundo».

O espaço vai abrir de forma faseada, e estará a operar em pleno no início de 2020.