Singular Properties aposta em dois novos projetos nos Açores

Singular Properties aposta em dois novos projetos nos Açores

Um dos projetos vai surgir em São Jorge, num investimento de 450.000 euros, situado na Fajã de Santo Cristo. A inaugurar no próximo ano, trata-se de «uma casa de férias de quatro quartos perfeitamente integrada naquele que é um lugar único de contemplação da natureza selvagem, património da UNESCO, em total sintonia com os conceitos de autenticidade, exclusividade, sustentabilidade e excelência que definem o Grupo», explica João Reis, da Singular Properties, à Publituris Hotelaria.

O outro projeto está planeado para a ilha de São Miguel, mas os responsáveis não avançam ainda mais pormenores sobre o projeto.

O grupo vai também investir na remodelação integral das 14 villas construídas na primeira fase do resort Santa Bárbara, um investimento de cerca de 500.000 euros pensado para este ano. A ideia é «aprimorar o conceito de exclusividade e autenticidade desta unidade de hotelaria única no arquipélago».

O contexto é incerto para o mundo e o turismo, mas João Reis assegura que, para o grupo, «passa pela aposta nos valores que sempre acreditámos: autenticidade, exclusividade, sustentabilidade e muita paixão em tudo o que se faz».