Turismo

Singular Properties aposta em dois novos projetos nos Açores

Ana Tavares |
Singular Properties aposta em dois novos projetos nos Açores

Um dos projetos vai surgir em São Jorge, num investimento de 450.000 euros, situado na Fajã de Santo Cristo. A inaugurar no próximo ano, trata-se de «uma casa de férias de quatro quartos perfeitamente integrada naquele que é um lugar único de contemplação da natureza selvagem, património da UNESCO, em total sintonia com os conceitos de autenticidade, exclusividade, sustentabilidade e excelência que definem o Grupo», explica João Reis, da Singular Properties, à Publituris Hotelaria.

O outro projeto está planeado para a ilha de São Miguel, mas os responsáveis não avançam ainda mais pormenores sobre o projeto.

O grupo vai também investir na remodelação integral das 14 villas construídas na primeira fase do resort Santa Bárbara, um investimento de cerca de 500.000 euros pensado para este ano. A ideia é «aprimorar o conceito de exclusividade e autenticidade desta unidade de hotelaria única no arquipélago».

O contexto é incerto para o mundo e o turismo, mas João Reis assegura que, para o grupo, «passa pela aposta nos valores que sempre acreditámos: autenticidade, exclusividade, sustentabilidade e muita paixão em tudo o que se faz».