Residências de estudantes

Residência de estudantes no Campo Pequeno inaugura em setembro

Felipe Ribeiro |
Residência de estudantes no Campo Pequeno inaugura em setembro

A residência de estudantes Nido Campo Pequeno, localizada em Lisboa, dispõe de 380 quartos (15 tipologias diferentes), com preços a rondar os 625 e 820 euros mensais. A residência já se encontra a receber alunos para o ano letivo que arranca em dois meses. De recordar que o investimento de 150 milhões de euros, por parte da Round Hill Capital, engloba o projeto LUMINO como um todo, que inclui as unidades residenciais e a residência de estudantes.

Nos 380 quartos incluem-se suítes, «concebidas para que os estudantes tenham a máxima privacidade», com acesso a casa de banho privada, cama de casal, mesa de estudo, armário, espelho e várias tomadas de eletricidade. A cozinha é partilhada com mais seis ou sete estudantes. Para além das suítes, há apartamentos estúdio, que contêm as mesmas características que as suítes, mais uma kitchenette.

Quarto Estúdio
Quarto Estúdio

Os quartos com 12 metros quadrados e casa de banho privada têm um preço de 625 euros por mês e os estúdios Deluxe Plus, com 27 metros quadrados, kitchenette e casa de banho privada, de 820 euros mensais.