Portugal Real Estate Summit recebe líderes de investimento internacional

Portugal Real Estate Summit recebe líderes de investimento internacional

O maior evento de investimento imobiliário da Península Ibérica está de regresso ao Hotel Palácio Estoril de 19 a 20 de setembro. Em 2023, a 7ª edição do Portugal Real Estate Summit acontece em mais um ano de grande incerteza global, mas com a economia portuguesa a registar números positivos nestes primeiros meses e a justificar o interesse dos investidores globais, depois de um volume de investimento de quase 3.000 milhões de euros no imobiliário de rendimento em 2022.

Os grandes players internacionais terão uma oportunidade privilegiada para o networking e para debater as principais tendências e as melhores oportunidades do setor nas várias regiões, num programa animado de conferências e sessões paralelas. O maior evento de investimento imobiliário da Península Ibérica arranca assim no dia 19 de setembro, com início marcado para as 14h00. O efusivo crescimento económico do país estará em destaque no primeiro dia do Portugal Real Estate Summit.

Após um pequeno coffee break às 17h15, as principais oportunidades de investimento em cada segmento do imobiliário português vão estar em discussão nas várias sessões paralelas do evento, dinamizadas pela Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, JLL, Morais Leitão e Savills. No segundo dia do Portugal Real Estate Summit, a 20 de setembro, terá ainda a oportunidade de estar presente numa outra sessão paralela, pelas 09h30.

Não perca a oportunidade de comparecer ao Portugal Real Estate Summit, onde os interesses estão alinhados e as oportunidades de investimento são estabelecidas!

O registo pode ser feito no site do evento, onde pode acompanhar todas as novidades.