Portugal Real Estate Summit identifica melhores oportunidades de investimento

Portugal Real Estate Summit identifica melhores oportunidades de investimento

Decorre hoje o último dia do Portugal Real Estate Summit. No segundo dia do evento de investimento ibérico, que se realiza no Estoril, as principais oportunidades de investimento em cada segmento do imobiliário português vão estar em discussão nas várias sessões paralelas do evento, dinamizadas pela Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, JLL, Morais Leitão e Savills.

Após as sessões paralelas, segue-se a sessão Portugal, destino líder do investimento direto estrangeiro - a reindustrialização!”, pelas 11h00, que contempla a apresentação conjunta da CBRE e C&W (Escritórios, Industrial e Retalho) e a apresentação da cidade de Braga, pelo Presidente da Câmara Municipal de Braga.

Segue-se a mesa-redonda com investidores, moderada por Richard Betts, com a presença de Severine Boutel, CEO, Nhood Portugal, Paolo Rosso, Sócio, LCN Capital Partners, Antoine Castro, Diretor Executivo da Paref, Grupo Fosun, e Inés Arellano, Relações com Investidores, Merlin Properties.

Este ano, a organização antecipa um número recorde de parceiros e de investidores internacionais presentes. Recorde-se que em, em 2022, o maior evento de investimento imobiliário da Península Ibérica contou com a presença de mais de 350 participantes, a edição mais concorrida de sempre.

Este encontro é organizado pela Iberian Property. Volta a ter como parceiros os principais agentes do mercado. Pode acompanhar todas as novidades no site do evento.