Portal da Hipoges tem nova secção dedicada aos investidores profissionais

Portal da Hipoges tem nova secção dedicada aos investidores profissionais

A Hipoges acaba de anunciar a criação de uma nova área no seu Portal Now dedicada aos investidores imobiliários profissionais, o Portal do Investidor, com o objetivo de consolidar a sua posição no mercado português.

Nesta nova secção do portal imobiliário, os investidores terão acesso a todo o tipo de imóveis disponíveis na carteira de ativos da Hipoges, incluindo espaços residenciais, comerciais, industriais, de hotelaria ou terrenos. A grande novidade é que o portal permite também a possibilidade de escolher entre ativos Real Estate Owned (REO) e créditos Non-Performing Loans (NPL).

Em comunicado, a Hipoges refere que, assim, «consegue alargar o leque de possíveis compradores e investidores num segmento de mercado que, em 2021, voltou a registar um elevado crescimento e, que, segundo várias fontes ligadas ao setor, rondou os 20%».

Nuno Antunes, Global Chief Real Estate Officer da Hipoges, acredita que esta nova aposta vai permitir ao servicer «continuar a crescer numa área que é fundamental para a Hipoges e pela qual são cada vez mais reconhecidos dentro do setor».

E completa que «o lançamento desta nova secção permite-nos colocar à disposição dos investidores a nossa ampla carteira de ativos de uma forma muito mais ágil e simples, bem como uma equipa de mais de 50 profissionais com um vasto conhecimento e experiência na gestão e venda deste tipo de imóveis».

O Portal do Investidor é uma plataforma simples e intuitiva onde os investidores poderão encontrar de forma rápida um conjunto de ativos imobiliários para investimento. Para aceder aos imóveis, os profissionais terão de preencher um questionário e fazer o registo na plataforma e, assim que o seu pedido for aprovado, terão acesso ao catálogo de investimento da Hipoges.

Através do Portal Now, a Hipoges disponibiliza já mais de 10.000 imóveis entre Portugal, Espanha e Grécia.