M7 adquire portfólio industrial e logístico

O portfólio é composto por 2 ativos com uma área total de 15.300 metros quadrados.
O portfólio é composto por 2 ativos com uma área total de 15.300 metros quadrados.

O Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Interfundos, vendeu um portfólio industrial e logístico à M7 Real Estate. A Cushman & Wakefield apoiou a venda do portfólio.

No âmbito do processo de comercialização, a consultora apresentou a oportunidade à M7 Real Estate, que acabou por adquirir os ativos ao fundo AF Portfólio Imobiliário.

Localizados nas proximidades de Lisboa, em particular no Carregado e no Montijo, o portfólio industrial e logístico é composto por dois ativos com uma área total de 15.300 metros quadrados.

De acordo com Diogo Lopo, Consultor Sénior do Departamento de Investimento em Industrial e Logística na Cushman & Wakefield, «este é o tipo de transação que reflete elevado interesse de investidores pelo setor industrial/logístico sendo atualmente um dos setores com mais atividade no mercado de investimento, o que demonstra a resiliência e confiança dos investidores no desenvolvimento deste segmento de mercado»

O responsável refere ainda que «estamos muito orgulhosos do nosso envolvimento nesta operação, por termos alinhado os interesses de duas entidades de grande reputação, como a Interfundos e a M7, bem como por continuar a contribuir para a dinamização do mercado de industrial e logística».