Lançamento da edição de 2022 do Guia da Promoção Imobiliária decorre dia 30 de junho

Lançamento da edição de 2022 do Guia da Promoção Imobiliária decorre dia 30 de junho

A Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários – APPII, em colaboração com a revista Vida Imobiliária, apresentam, no próximo dia 30 de junho, a edição de 2022 do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários.

O lançamento do Guia da Promoção Imobiliária decorrerá às 18h15, no espaço o Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, marcando o encerramento da III edição da Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal – COPIP.

Ponto de encontro de referência para os profissionais do setor, a sessão de lançamento do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários é um evento gratuito, mas sujeito a registo disponível AQUI. O evento encerra com um cocktail drinks patrocinado pela Century 21.

Apresentação do Guia da Promoção Imobiliária pela primeira vez na COPIP

A programação da COPIP integra pela primeira vez o lançamento do Guia da Promoção Imobiliária, momento que assinalará o encerramento da conferência. Entre outras personalidades, a COPIP receberá o Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, e a Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves. Conheça o programa completo da COPIP e aproveite os últimos lugares disponíveis. As inscrições podem ser realizadas AQUI.

Para assistir apenas à sessão de apresentação do Guia da Promoção Imobiliária (a partir das 18h15) pode registar-se, gratuitamente, AQUI.