Grupo Sikla compra terreno em Palmela por €1,7M

Grupo Sikla compra terreno em Palmela por €1,7M

Um terreno localizado em Palmela, distrito de Setúbal, com projeto logístico aprovado de mais de 30.000 metros quadrados de Área Bruta de Construção, foi adquirido pelo grupo Sikla, por um valor de 1.700.000 euros.

A transação foi concluída no passado dia 30 de setembro. A doValue participou na venda do terreno ao conglomerado empresarial internacional que opera na área industrial, presente em Portugal e em mais de 35 países.

Para João Ribeiro, Diretor de Real Estate da doValue Portugal, a «gestão do nosso portfólio de ativos imobiliários está focada na geração transversal de valor, o que claramente acontece nesta operação, que pode traduzir-se na criação de oportunidades adicionais de investimento em Portugal», acrescentando que «o potencial de desenvolvimento e crescimento de um projeto logístico desta dimensão potenciará um enorme dinamismo económico-financeiro em toda a região envolvente, consolidando esta zona como referência logística incontornável em Portugal».

«Esta aquisição foi um passo muito importante. A SiklaLusa aposta o seu crescimento sustentável em diversos mercados, nomeadamente no português, e esta operação representa, por isso, um marco relevante na afirmação da sua presença em Portugal», indica a administração da SiklaLusa, empresa que integra o grupo empresarial internacional Sikla.