Foi concluída a construção do empreendimento residencial D'Ouro Tower, situado na Rua Manuel da Silva Cruz, em Vila Nova de Gaia. Este empreendimento de luxo, composto por 60 apartamentos e 1 loja, representa um investimento de aproximadamente 8 milhões de euros por parte do grupo paredense SPintos.
De referir que 11 apartamentos são de tipologia T0 com mezzanine, 33 apartamentos T0 e 16 apartamentos T2. As tipologias dos apartamentos dispõem de áreas compreendidas entre 40 m² e 102 m², distribuídos por uma área total de construção de 6.287 m².
No rooftop do edifício destaca-se, ainda, uma piscina e um espaço de lazer. Outras áreas de destaque contemplam um bicicletário e um amplo lobby de convívio, e lavandaria comum.
O empreendimento destaca-se pela sua arquitetura contemporânea com os apartamentos amplos e pelo cuidado na seleção dos materiais e pela aposta na sustentabilidade. A elevada qualidade de construção e dos acabamentos posiciona o empreendimento D’ouro Tower no segmento de habitação premium, projetado para um ambiente cosmopolita e urbano.
«Todo o projeto do D'ouro Tower foi pensado para criar o máximo conforto, usufruindo da vista do Rio Douro, que serviu de inspiração de base à construção do edifício», destaque o promotor, sublinhando também a relevância de «viver na cidade de Gaia com a melhor panorâmica sobre o rio e toda a cidade do Porto».
Em Vila Nova de Gaia, a construtora tem, ainda, em curso as obras de construção dos Jardins da Seara, em Oliveira do Douro, e os empreendimentos "Repúblicas" em Mafamude. Brevemente serão lançadas as obras do Edifício Vintage Garden, na Rua Costa Cabral, na cidade do Porto, e o Edifício Tetris, no centro de Vila Nova de Gaia (Tv. do Agueiro).