Grupo Nelson Quintas investe €12,5M em escritórios no Porto

Grupo Nelson Quintas investe €12,5M em escritórios no Porto

Situado na interseção entre a rua Manuel Pinto Azevedo e a avenida Antunes Guimarães, um dos edifícios tem 2.600 metros quadrados de ABL, composto por 12 frações de escritório em open space, com possibilidade de união de pisos completos com espaços modulares de 200 a 400 metros quadrados de área bruta de construção, além de duas lojas no piso térreo.

Este edifício está a ser construído pela Ergicon – Engenharia e Construção, e deverá ser concluído já no mês de novembro, e as obras de fit-out podem ser realizadas em dezembro.

Daniel Oliveira, gestor dos projetos imobiliários do grupo, acredita que este é «um edifício diferenciador, com projeto do gabinete do reconhecido arquiteto José Carlos Cruz, com uma localização única», afirma ao Idealista.

 

Estacionamento com cobertura verde

Junto a este edifício está a ser construído também um parque de estacionamento subterrâneo, com 3 pisos subterrâneos, num total de 175 lugares. Uma cobertura verde ao nível do piso térreo é um dos destaques, que vai permitir criar uma zona de lazer. Este parque será concluído no 1º trimestre do próximo ano.

O portfólio do grupo Nelson Quintas inclui vários projetos nas áreas do turismo, serviços e lazer na zona do Grande Porto, incluindo o edifício do hotel Vincci, ou um edifício de apartamentos turísticos na zona de São Bento. É também proprietário de vários andares de escritórios nos edifícios Scala, Península e Brasília.