Francisco Sierra assume liderança da Casavo na Península Ibérica

Francisco Sierra assume liderança da Casavo na Península Ibérica

Acumulando mais de 15 anos de experiência no setor financeiro e tecnológico, Francisco Sierra assume o cargo de Diretor-Geral da Casavo em Portugal, cargo este que já desempenhava no mercado espanhol.

Formado em Engenharia Industrial pela Universidad Pontificia de Comillas, em Finanças pela Universidade de Berkeley e com um MBA na IESE Universidad de Navarra, nos últimos anos, desempenhou funções de liderança em duas empresas, a Funding Circle e a N26. Em 2021, Francisco juntou-se à equipa da Casavo, para liderar as operações da plataforma em Espanha, e assume agora a direção da empresa em Portugal, tendo como objetivo consolidar o negócio a nível local.

«Estou muito orgulhoso e satisfeito por assumir o cargo de Diretor-Geral da Casavo também em Portugal e contribuir para consolidar a nossa presença neste mercado. Queremos reforçar a nossa missão de redesenhar os processos associados ao setor imobiliário e oferecer aos portugueses uma opção fácil e simples para comprar e vender casa», declara Francisco Sierra, agora Diretor-Geral da Casavo na Península Ibérica.

Recorde-se que, até ao momento, a Casavo já realizou mais de 166.000 avaliações de imóveis através do seu website e concretizou mais de 2.300 transações num valor superior a 700 milhões de euros. Atua em várias cidades europeias, incluindo Lisboa, e tenciona expandir-se para outros mercados europeus dentro em breve.