Evento de apresentação da Wire Portugal decorre no dia 27 de junho

Evento de apresentação da Wire Portugal decorre no dia 27 de junho

Criada com o objetivo de representar as mulheres ligadas ao setor imobiliário, a associação internacional Wire – Women in Real Estate chegou a Portugal este ano e realiza, no próximo dia 27 de junho, a sua apresentação pública. A sessão decorrerá a partir das 17h00, no Palácio Sottomayor, em Lisboa.

As boas-vindas estarão a cargo de Filipa Arantes Pedroso, Presidente da Wire Portugal e Partner da J+Legal. A sessão prossegue com uma abordagem ao tema da desburocratização do licenciamento por Joana Castro e Almeida, Vereadora do Urbanismo da Câmara Municipal de Lisboa. Um tema que será complementado pela intervenção de Jorge Figueiredo, Tax Partner da PWC, sobre fiscalidade no imobiliário.

Estas duas intervenções dão mote a uma mesa de debate, que além das participações de Filipa Arantes Pedroso, de Joana Castro e Almeida e de Jorge Figueiredo, contará também com os contributos de Debora Serrano, Diretora WIRES (Women in Real Estate Spain) e de Hugo Santos Ferreira, Presidente da APPII. A moderação ficará a cargo de António Gil Machado, Diretor da Vida Imobiliária.

O encerramento será realizado por Florence Ricou, Presidente da Mesa da Wire Portgal / Partner & Chair Insula Capital SGFII.

O evento é gratuito, mas sujeito a registo obrigatório para o email geral@wireportugal.com. Saiba mais sobre a Wire Portugal em www.wireportugal.com