Atenor compra terreno no Campo Grande de 14.000 m²

Atenor compra terreno no Campo Grande de 14.000 m²

A Cushman & Wakefield apoiou a Atenor na compra de um terreno com direitos de construção, perto da interface de transportes do Campo Grande, em Lisboa. O terreno engloba uma área de 8.373 m², e possibilita a construção de um edifício com cerca de 14.000 m² de escritórios, 450 m² de retalho e ainda estacionamento.

Para Paulo Sarmento, Partner e Head of Transactional Services da Cushman & Wakefield Portugal, «foi com muito orgulho que apoiámos a Atenor na aquisição de uma importante oportunidade de promoção de escritórios de qualidade em Lisboa. Apesar do atual contexto internacional, os mercados portugueses de ocupação e de investimento em escritórios continuam a dar sinais de grande resiliência. Promotores como a Atenor constituem uma garantia de qualidade, perenidade e sustentabilidade – e os principais beneficiários serão não só os futuros ocupantes, mas também a própria cidade de Lisboa».

A Atenor encontra-se ainda a desenvolver um outro projeto de escritórios em Portugal no Parque das Nações, comercializado também pela Cushman & Wakefield.