CBRE lança área de negócio de investimento para clientes individuais e family offices

CBRE lança área de negócio de investimento para clientes individuais e family offices

A CBRE anuncia esta segunda-feira o lançamento de uma nova linha de negócio que se foca em soluções de investimento para clientes individuais e family offices com elevado poder aquisitivo, o Private Capital Group, que se insere na área de Capital Markets.

Segundo explica a consultora em comunicado, esta nova área de negócio vai permitir à CBRE alargar o seu portfólio de serviços «a um conjunto específico de clientes nacionais e internacionais interessados em otimizar a performance das suas carteiras de investimento através da inserção de imobiliário de rendimento na lista de ativos das mesmas». A ideia é «disponibilizar um serviço personalizado de acordo com o perfil, as necessidades e os objetivos de cada cliente, garantindo um acompanhamento próximo e consistente».

Karina Bahi, consultora sénior, foi a escolha da CBRE para implementar esta linha de negócio em Portugal. A responsável tem experiência em Wealth Management e passou por alguns dos maiores bancos mundiais como o Merrill Lynch, HSBC, UBS Pactual e Deutsche Bank

Em comunicado, Francisco Horta e Costa, diretor-geral da CBRE Portugal, comenta que «é com grande entusiasmo que iniciamos o ano com a criação de uma nova linha de negócio em Portugal, o PCG – Private Capital Group, que nasce da vontade de alargar a cobertura dos nossos serviços à área de private wealth management e investimentos individuais no setor imobiliário para melhor servir clientes nacionais e estrangeiros com um perfil e necessidades muito próprias. Acreditamos no potencial de desenvolvimento desta área em Portugal e contamos com o know-how e a experiência da Karina Bahi para a implementar e liderar».