C&W assume gestão do portfólio da Serris REIM em Portugal

A empresa francesa conta com sete escritórios em Portugal, Espanha, Bélgica e França.
A empresa francesa conta com sete escritórios em Portugal, Espanha, Bélgica e França.

A Cushman & Wakefield acaba de anunciar que ganhou, recentemente, a gestão do portfólio da Serris REIM em Portugal. A empresa de origem francesa, que se dedica à gestão de investimentos e gestão de ativos em todas as classes, abriu o seu primeiro escritório em Portugal, em 2021.

Atualmente, a Serris REIM conta com sete escritórios em Portugal, Espanha, Bélgica e França, e um volume superior a 500 milhões de euros em ativos sob gestão. O portfólio agora entregue à Cushman & Wakefield representa 20.000 metros quadrados de ativos em diversos setores tais como logística, saúde e escritórios que estão dispersos geograficamente em Portugal.

«Ficámos muito contentes por ganhar este mandato, não só pela diversidade dos ativos, mas também pelos desafios e possibilidades que nos trazem na criação de valor», admite Francisco Loureiro, Partner e Head of Business Space Asset Services da Cushman & Wakefield em Portugal, adiantando que «tem sido muito bom acompanhar o crescimento da Serris REIM e contribuir para a consolidação deste investidor na sua atividade em Portugal».

Já Francisco Seabra Ferreira, Head of Real Estate Portugal da Serris REIM, refere que «poder contar com as capacidades e sinergias das várias áreas de serviço da Cushman & Wakefield na gestão dos nossos imóveis em Portugal é uma mais-valia para nós», acrescentando que «o apoio deste parceiro será determinanete para o crescimento e consolidação que temos previstos para o nosso portfólio».

A equipa de gestão de imóveis da Cushman & Wakefield conta agora com mais de 550,000 metros quadrados sob gestão, entre edifícios de escritórios e espaços comerciais e de logística.