Auchan investe €40M em novo espaço da loja de Cascais

Auchan investe €40M em novo espaço da loja de Cascais

A nova loja de Cascais da Auchan Retail Portugal inaugurou no dia 11 de maio, um investimento de 40 milhões de euros. O novo espaço vem substitui a antiga loja, aquele que foi o primeiro hipermercado do país.

Com uma área de cerca de sete mil metros quadrados, muito mais ampla, organizada e moderna, a nova loja Auchan conta ainda com um jardim numa das entradas, um rooftop e uma galeria comercial com vários restaurantes, «a abertura desta nova loja é mais um passo no caminho que iniciámos há vários anos e que resulta agora num espaço único: sete mil metros quadrados da melhor experiência de compra que podemos proporcionar. Mais do que uma mudança física, esta nova loja é o sinal da transformação que temos vindo a fazer e é hoje um espaço que reflete a nossa militância pelo Bom, São e Local”, sublinha Pedro Cid, Diretor Geral da Auchan Retail Portugal».

Pedro Cid acrescenta ainda que «este projeto está assente em 3 pilares diferenciadores: a experiência cliente, de facilidade e prazer, com foco na saúde e na sustentabilidade, no serviço e na relação de proximidade com o habitante; o profissionalismo e a simpatia das nossas equipas; uma oferta diferenciadora, pertinente e atrativa, com resposta às tendências de consumo e à valorização do tempo do cliente e das suas necessidades. Destaco a forte aposta nos produtos frescos, o fabrico próprio, os produtos biológicos, a oferta nacional e local».

Auchan Retail Portugal de Cascais (interior)
Auchan Retail Portugal de Cascais (interior)

De salientar que o Auchan de Cascais abriu, pela primeira vez, em 1973, na altura como Pão de Açúcar.