7ª edição do Portugal Real Estate Summit regista recorde de participantes

7ª edição do Portugal Real Estate Summit regista recorde de participantes

Um sucesso extraordinário. Este é o balanço da 7ª edição do Portugal Real Estate Summit, que se realizou no Hotel Palácio Estoril, a 19 e 20 de setembro. Com a presença de 420 participantes, a sétima edição do evento é a mais concorrida de sempre. O encontro de investimento ibérico superou as melhores expetativas, com os investidores internacionais a confirmarem o seu apetite pelo mercado imobiliário português.

Todos os anos, os principais investidores internacionais são convidados a esta iniciativa, a fim de se encontrarem e debaterem as melhores oportunidades de investimento em diversos setores e regiões. O Portugal Real Estate Summit é uma referência para os investidores e promotores, sendo os números registados este ano prova disso.

Este encontro de dois dias propôs uma abordagem 360º a alguns dos temas, oportunidades e desafios do setor na atualidade. Num programa animado de conferências e sessões paralelas, foram tratados temas como o crescimento económico do país, novos formatos de “living”, novas oportunidades de negócio no setor logístico e de escritórios, entre outros. As 7 sessões paralelas, dinamizadas pela Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, JLL, Morais Leitão e Savills, preencheram a programação deste ano.

Coincidiu com a realização do Portugal Real Estate Summit 2023, a 1ª edição dos Iberian Property Investment Awards, que teve lugar no “Salão Preto e Prata" do Casino Estoril, no dia 19 de setembro.

Saiba quem são os grandes vencedores dos prémios, que contaram com um distinto júri composto por mais de 40 líderes do setor imobiliário em Espanha e Portugal, presidido por Roger Cooke (MBE FRICS).