O departamento de Industrial & Logística da JLL colocou a recém-criada NCS Steel Service Center num edifício estrategicamente localizado na zona de Palmela. Com esta transação, o empreendimento atingiu um marco significativo, alcançando 100% de ocupação, evidenciando o contínuo dinamismo do mercado imobiliário na região.
O complexo W1, desenvolvido pela promotora imobiliária Wealimit, é composto por quatro naves logísticas, destaca-se pela sua localização privilegiada, em Palmela, mais especificamente na Quinta do Anjo, e situando-se apenas a oito minutos da A2.
A NCS Steel Service Center fica assim com 7.234 metros quadrados de armazém, que oferece uma variedade de comodidades, complementadas com seis cais/portões e um amplo espaço de estacionamento para veículos ligeiros e pesados, garantindo praticidade e acessibilidade. O imóvel totaliza assim uma área ocupada cerca de 10.000 metros quadrados, num espaço ideal para a dinâmica industrial e logística.
«Estamos muito satisfeitos por termos desempenhado um papel fundamental ao colocar os 7 200 m2 do Edifício W1 em Palmela à NCS. Esta colocação não só fortalece a posição das empresas acionistas e da nova empresa no mercado, mas também impulsiona o desenvolvimento económico da região de Palmela, que tem vindo a verificar uma forte dinâmica, justamente na Quinta do Anjo. Isto acontece especialmente numa altura em que se verifica elevada escassez de oferta e um crescimento significativo de procura e investimento no setor industrial e logístico», explica Mariana Rosa, Head of Markets Advisory na JLL.
Para a responsável «esta colocação não só demonstra a atratividade do mercado imobiliário na região, mas também reforça a capacidade da JLL identificar e corresponder às necessidades específicas dos nossos clientes».