C&W e B. Prime comercializam armazém da Serris SEIM

imóvel industrial gerido pela Serris REIM
As consultoras foram mandatadas em regime de co-exclusividade

As consultoras B. Prime e Cushman & Wakefield foram mandatadas em regime de co-exclusividade para a comercialização de um armazém industrial na zona do Forte da Casa, a 20 km de Lisboa.

Este imóvel tem 2.560 metros quadrados e situa-se junto ao entroncamento da primeira portagem da autoestrada A1. Tem 8 metros de pé-direito, dois cais de carga e rampa de acesso a viaturas ligeiras, além de boa visibilidade para os eixos viários. Tem como vizinhas empresas como a XPO Logistics, a Orey, a Beletrans ou a Engels.

Luis Reis, Head of Industrial & Logistics da B. Prime, considera que «este armazém é ideal para uma operação de last mile, uma vez que reúne as condições técnicas ideais para o efeito e está muito próximo dos principais eixos viários de acesso ao centro de Lisboa».

Por seu turno, Sérgio Nunes, Head of Industrial, Logistics and Land na Cushman & Wakefield Portugal, recorda que, atualmente, «existe uma enorme escassez de armazéns em Lisboa, pelo que este ativo, muito bem localizado no Forte da Casa, irá certamente responder às procuras dos operadores que necessitam de realizar entregas de forma célere junto dos seus clientes».

Gestora deste imóvel, a Serris REIM, sociedade pan-europeia, tem vindo a reforçar o seu portfólio imobiliário com serviços à medida e integrados.