A WOTELS anunciou esta quinta-feira a reabertura da Horta da Moura, junto à muralha histórica de Monsaraz.
A propriedade da Horta da Moura foi adquirida por um dos fundos imobiliários geridos pela Fomento – Fundos de Investimento Imobiliário SGOIC, S.A., arrendada à WOTELS com um contrato de longo prazo.
Em comunicado, pode ler-se que “este projeto representa um importante desenvolvimento para a região e para a WOTELS. Contribui para a redução das assimetrias regionais e para a redução da sazonalidade na procura dos territórios; a valorização do património cultural e natural, assim como para o desenvolvimento sustentável das comunidades locais; e para um elevado grau de inovação do projeto de investimento, face à oferta já existente na região”. A empresa “visa o desenvolvimento do projeto através da qualificação da oferta, aumento da capacidade oferecida e diferenciação do produto turístico”.
Em breve, a WOTELS vai apresentar a nova marca que vai gerir a Horta da Moura, em conjunto com a Aldeia da Pedralva. As duas unidades partilham características como um conceito de vida desacelerada, com foco na cultura, gastronomia e tradições locais, o mesmo público-alvo, que procura experiências “autênticas e enriquecedoras”.
Nuno Constantino, Whatever na WOTELS, afirma: “estamos muito entusiasmados com a abertura da Horta da Moura e com a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento turístico sustentável da região de Monsaraz. Este projeto está alinhado com a nossa missão de oferecer experiências autênticas e memoráveis aos nossos hóspedes, ao mesmo tempo que valorizamos e promovemos a cultura e as tradições locais”, completa.
De recordar que a WOTELS tem já 16 unidades de alojamento em todo o país. Este ano, integrou na sua marca a Aldeia da Pedralva, a Horta da Moura e o WOT Pateira.