Quinta do Paral abre Boutique Wine Hotel no 2º trimestre

Quinta do Paral abre Boutique Wine Hotel no 2º trimestre
A marca já abriu um processo de seleção de colaboradores para a unidade hoteleira.

O Quinta do Paral – The Wine Hotel é a nova aposta da marca Quinta do Paral, no setor do turismo e hospitalidade. A empresa entra no setor hoteleiro com a abertura do Boutique Wine hotel de cinco estrelas na vila da Vidigueira, distrito de Beja, já para a «primavera deste ano», avança em comunicado, citado pelo Publituris.

O novo empreendimento hoteleiro contempla 22 quartos, num projeto de arquitetura e design de interiores assinado pelo gabinete Saraiva & Associados. A unidade hoteleira já conta com a chancela da Leading Hotels of the World. De acordo com o Publituris, o Boutique Wine Hotel da Quinta do Paral resulta de um investimento de 8 milhões de euros.

O Quinta do Paral – The Wine Hotel, com abertura prevista para o segundo trimestre de 2023, vai ter disponíveis um restaurante, um rooftop bar, ginásio e múltiplas áreas verdes e cursos de água. Estão ainda previstas várias atividades e experiências locais, como provas de vinho e  degustação nas vinhas da propriedade.

A Quinta do Paral já abriu um processo de seleção de colaboradores para a unidade, que conta com vagas abertas «para praticamente todas as áreas de produção, desde alojamentos (receção, portaria, serviço de quartos), restauração (cozinha, copa, serviço de restaurante e bar), manutenção, jardinagem, economato, marketing e vendas», em comunicado, citado pelo mesmo site.

A empresa refere ainda em comunicado que «a aposta nos recursos humanos locais serão um fator chave no sucesso deste projeto» e que fará «um forte investimento na formação dos nossos colaboradores, mas a autenticidade, o saber e o estar alentejano não o podemos ensinar, são uma atitude e uma filosofia de vida».

Situada no Alentejo, na sub-região da Vidigueira, a Quinta do Paral nasce da ideia «de partilhar essa quinta, que produz vinhos de qualidade, com hóspedes do mundo inteiro que podem desfrutar da calma típica do Alentejo», pode ler-se no site da marca.