Pestana Hotel Group prepara novo investimento em Porto Covo

Pestana Hotel Group prepara novo investimento em Porto Covo
Pestana Porto Covo Beach Residences.

O Pestana Hotel Group prepara-se para investir no seu quinto projeto imobiliário na costa alentejana. Após concluir as vendas do primeiro empreendimento em Porto Covo, o Pestana Porto Covo Village, o grupo hoteleiro português vê agora uma nova oportunidade ao expandir a sua oferta na vila alentejana, com o Pestana Porto Covo Beach Residences.

Este futuro empreendimento turístico estará localizado na frente-mar e será constituído por 246 apartamentos, com piscinas privativas, inseridos num condomínio privado, que contará com uma área comum de jardins e espaços de lazer. À semelhança dos projetos anteriores, caberá ao Pestana Hotel Group a gestão do condomínio, a prestação de serviços e a operação turística, que, por sua vez, oferece a possibilidade de rentabilidade sobre o imóvel.

«Existem três razões fundamentais para o sucesso dos nossos projetos. A primeira é a localização estratégica de cada empreendimento. A segunda é a credibilidade e a confiança que o grupo oferece aos investidores-clientes, que têm acompanhado as fases de lançamento de cada projeto, resultando historicamente num ritmo acelerado nas vendas. Por fim, a comercialização em planta, com preços apelativos, tem permitido aos compradores obter mais-valias ou uma valorização significativa», assinala José Roquette, Chief Development Officer (CDO) do Pestana Hotel Group.

O projeto do futuro Pestana Porto Covo Beach Residences está a ser desenvolvido pelo Atelier Gonçalo Salazar de Sousa Arquitectos, e as obras de construção serão asseguradas pela Carvoeiro Construções, empresa detida pelo grupo.

«Após a concretização dos projetos do grupo em Tróia, na Comporta e nos Brejos da Carregueira, ficou evidente que havia ainda espaço de expansão na costa alentejana, mas que nos levou um pouco mais a sul, até Porto Covo, um destino com uma autenticidade única. A ligação da vila ao mar e sua a proximidade a Lisboa que se acentuará em breve com a conclusão da autoestrada até Sines, são ainda fatores essenciais para o sucesso dos nossos projetos», acrescenta José Roquette.