Endutex inaugura primeiro hotel Moov de Lisboa

É uma solução de alojamento prática, cómoda e económica para quem viaja em trabalho, mas também em lazer.
Hotel Moov Lisboa Oriente.

O novo Hotel Moov Lisboa Oriente inaugura no próximo dia 28 de setembro no Parque das Nações, em Lisboa. É a maior unidade de alojamento do Grupo Endutex em Portugal, representando um investimento de 12 milhões de euros.

O primeiro Hotel Moov em Lisboa é uma das principais novidades no segmento hoteleiro em 2023 e irá marcar a presença do Grupo Endutex na capital. A nova unidade conta com 180 quartos, de três tipologias diferentes e distribuídos por seis pisos, e mais de 30 postos de trabalho. A quinta unidade do grupo em Portugal é uma solução de alojamento prática, cómoda e económica para quem viaja em trabalho, mas também em lazer.

Os espaços comuns e de lazer estão divididos em várias áreas, onde a luz natural e a decoração simples, moderna e confortável predominam. «Se no lounge com sofás e poltronas é permitido ver televisão e trabalhar calmamente, no espaço com mesas e cadeiras é possível ter reuniões informais, já a esplanada exterior, com direito a uma área verde, torna-se ideal para relaxar, esquecer a rotina e receber eventos», lê-se no comunicado.

André Ferreira, administrador da Endutex, frisa que «estamos junto a uma das entradas principais da cidade, numa zona conhecida pelo grande movimento de passageiros que chegam do aeroporto, mas também da estação ferroviária e rodoviária, onde a procura ainda é maior que a oferta. Por outro lado, sentimos que há poucas soluções a preço justo, pelo que queremos preencher essa lacuna».