Permitindo “desfrutar da serenidade da margem sul sem abdicar da proximidade ao centro da cidade”, e com a promessa de “autenticidade” e “uma experiência de vida tranquila” a uma distância de não mais de 20 minutos de Lisboa, o Riverscape é o novo projeto residencial em desenvolvimento no centro histórico de Almada.
Com comercialização a cargo da JLL, o projeto quer “afirmar-se como um dos mais distintos da margem sul, marcando um passo na valorização desta zona e unindo sofisticação e serenidade junto ao Tejo”, refere a consultora em comunicado.
A sua oferta é composta por 26 apartamentos T1 a T4, com áreas entre os 77 m² e os 230 m², complementados por varandas e terraços ate 30 m² e todos com estacionamento e arrecadação.
Respeitando a herança histórica da zona velha de Almada, a arquitetura do edifício mantém uma fachada de inspiração clássica que integra elementos contemporâneos, “traduzindo a fusão entre tradição e modernidade que define o proejto”. Entre as principais comodidades do empreendimento, incluem-se uma piscina exterior, ginásio totalmente equipado, firepit com zona de estar, duas entradas com zonas de receção e lounge, salas de reuniões e de trabalho, e dois pátios interiores que reforçam a ligação entre o edifício e a natureza envolvente.
Para Telmo Azevedo, Co-Head of Residential da JLL Portugal, “o Riverscape represente a forma como a margem sul do Tejo se está a consolidar como uma das zonas residenciais mais procuradas da Grande Lisboa. Este projeto distingue-se pela combinação única entre localização e arquitetura, sendo um conceito pensado especificamente para um estilo de vida premium junto ao rio, tendo uma das melhores vistas para a cidade de Lisboa”.