A Nolon finalizou com êxito a comercialização de um edifício de uso misto em Queluz, uma área em plena expansão urbana na Grande Lisboa. Especializada na venda de imóveis residenciais e comerciais, a marca optou por uma estratégia de venda faseada, que se revelou eficaz ao captar diferentes perfis de compradores, desde famílias à procura de casa própria a pequenos investidores orientados para o mercado de arrendamento.
Esta estratégia não só captou o interesse do mercado, como permitiu escoar a totalidade da oferta num tempo recorde: 86% das vendas foram concretizadas pela equipa interna da Nolon. Os restantes 14% ficaram a cargo de parceiros comerciais.
O edifício, localizado na Avenida da República, em pleno centro de Queluz, é composto por 11 frações: nove apartamentos, uma loja e uma garagem. Com tipologias que variam entre T1+1 e T4, o imóvel beneficia de uma localização privilegiada, junto a uma vasta rede de serviços, comércio local, escolas, equipamentos culturais e zonas verdes, como o emblemático Palácio Nacional de Queluz.
“A operação de venda deste edifício em Queluz vem confirmar que o mercado continua a responder de forma positiva quando existem produtos adequados, comprovando que é possível gerar valor fora dos principais centros urbanos”, afirma Francisco Belard, da Nolon.
“A venda dos apartamentos, com tipologias ajustadas às necessidades das famílias e a preços concorrenciais, foi concretizada num curto espaço de tempo, o que comprova a forte procura por soluções bem posicionadas como esta”, continua Francisco Belard.