Situado no centro do Montijo, o Monville integra um total de 75 apartamentos, distribuídos por dois edifícios ligados por uma alameda ajardinada, num enquadramento que privilegia a tranquilidade e o conforto urbano.
O empreendimento, cuja comercialização está a cargo da Dils em regime de exclusividade, contempla tipologias do T1 ao T4. Este projeto reforça a aposta da Dils em trazer oferta de habitação de qualidade nas várias zonas da área metropolitana de Lisboa.
“O Monville é um projeto que alia modernidade, conforto e funcionalidade, numa localização em plena expansão na Margem Sul. Pensado ao detalhe, oferece uma excelente qualidade de vida às famílias que aqui escolhem viver e beneficiar do melhor dos dois mundos: a tranquilidade de espaços amplos e o contacto com a natureza, com a conveniência de estar a poucos minutos de Lisboa, graças aos excelentes acessos rodoviários. Representa também uma oportunidade atrativa para investidores que valorizam projetos sólidos, bem integrados no tecido urbano e com elevado potencial de valorização. Sinal disso têm sido as manifestações de interesse que temos recebido com a maioria das unidades T1 e T2 a serem reservadas”, afirma Patrícia Barão, Partner Residential da Dils Portugal.
O projeto distingue-se por uma linguagem arquitetónica contemporânea e pela atenção dedicada à organização dos espaços interiores, que valorizam a entrada de luz natural e a continuidade entre diferentes áreas. O conjunto inclui varandas de grandes dimensões, estacionamento privativo e zonas ajardinadas.
As salas de estar e de jantar apresentam áreas amplas, enquanto as cozinhas aliam funcionalidade a uma conceção cuidada, assumindo um papel central na vivência doméstica. Nos pisos superiores, os apartamentos duplex oferecem vistas amplas e espaços exteriores que reforçam o carácter destas habitações.
Nas proximidades do Monville, encontra-se uma variedade de supermercados, escolas, e parques e o centro da cidade é facilmente acessível em menos de 5 minutos, com uma oferta variada de restaurantes e de comércio. Além disso, a sua proximidade com a A33 e as principais estradas nacionais, permite visitas rápidas e convenientes a destinos próximos.