Garvetur lança vendas do Palácio BR Avenida em Faro

Garvetur lança vendas do Palácio BR Avenida em Faro

A Garvetur é a mediadora oficial do novo empreendimento residencial que está a nascer no coração da avenida Calouste Gulbenkian, e que «vem dar à capital do Algarve um novo sinónimo de qualidade e sofisticação no que toca à habitação», comenta o CEO da empresa, Reinaldo Teixeira.

Com linhas modernas e materiais tecnologicamente evoluídos, o empreendimento assenta num conceito arquitetónico ímpar, sublinha a Garvetur. E, o facto de a sua comercialização arrancar ainda em planta, vem «oferecer aos clientes a vantagem de personalizar os acabamentos até uma fase limite de construção e ainda de escolher a localização do apartamento consoante a sua preferência relativamente à paisagem, pois são diversos os cenários da Ria Formosa e da cidade abrangidos pelos terraços e varandas».

Disponibilizando um conjunto de apartamentos T2 ao T4, incluindo duplexes; o Palácio BR Avenida é rodeado por um amplo jardim e uma zona dedicada às crianças. Na cobertura, com vista para a Ria Formosa, será implantada uma piscina aquecida, um deck e área de fitness. O complexo será servido de estacionamento com postos de carregamento para veículos elétricos e segurança com vídeo vigilância e vídeo porteiro.

Em comunicado, o CEO da Garvetur salienta ainda que o empreendimento «associa todas as vantagens de residir no centro da cidade, com vistas panorâmicas sobre a Ria Formosa», concluindo que «esta é mais uma excelente oportunidade para os nossos clientes, seja para primeira ou segunda residência ou mesmo para investimento, visando a rentabilização».