Savills comercializa edifício Augusta 237 em Lisboa

O edifício tem sido utilizado para espaços de escritórios e comércio.
Edifício Augusta 237.

Em regime de exclusividade, a Savills está a comercializar o edifício Augusta 237, ativo situado no coração de Lisboa, em plena na Baixa Pombalina. Conhecido pelas suas características arquitetónicas clássicas, esta localização proeminente, confere ao ativo uma grande notoriedade, tornando-o numa das moradas mais procuradas da capital.

O edifício tem sido historicamente utilizado para espaços de escritórios e comércio, tirando partido da sua centralidade e proximidade às principais atrações turísticas de Lisboa. O Augusta 237 assume-se como um local privilegiado para empresas, quer pelas acessibilidades, quer pelo tráfego pedonal que ali se verifica.

Com uma área total disponível de 2.288 m², distribuídos por 5 pisos, foi alvo de uma remodelação total, e no seu interior conta com escritórios em open space, piso técnico, um sistema de ar condicionado eficiente, áreas comuns e casas de banho totalmente renovadas, assim como um terraço atrativo com vista para o rio Tejo e para o Castelo de São Jorge.

Frederico Leitão de Sousa, Head of Offices da Savills Portugal, diz que «a Savills Portugal, nomeadamente a sua equipa de Escritórios, orgulha-se de assumir um papel fundamental num processo que tem como objetivo comercializar as diferentes frações que compõem este icónico edifício. O Augusta 237 representa uma notável oportunidade de ocupação para as empresas que pretendam estabelecer-se no coração da vibrante cidade de Lisboa».