John Paul instala novo escritório no Tivoli Fórum

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

A John Paul, empresa francesa de serviços de concierge, instalou-se no 4.º piso do Tivoli Fórum, na Avenida da Liberdade. Nesta operação, a CBRE assessorou o proprietário.

Com uma área de 500 metros quadrados, o novo escritório da John Paul apresenta condições de qualidade para acolher os colaboradores que a empresa tem em Portugal. O Tivoli Fórum dispõe de uma vasta diversidade de espaços, incluindo áreas de retalho, restauração, um hotel e um parque de estacionamento público e privado, beneficiando ainda da proximidade com o Parque Eduardo VII.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE Portugal, sublinha que «o Tivoli Fórum é um espaço  atrativo para a maioria das empresas devido às excelentes condições que apresenta e à sua localização de excelência, bem no centro de Lisboa. Neste caso, mostrou-se o espaço ideal para acomodar uma empresa como a John Paul, pois consegue responder às necessidades e exigências das suas equipas. Esta colocação demonstra, uma vez mais, o dinamismo do setor de escritórios que se tem mantido nos primeiros meses de 2023».

Tachfin Kheli, Diretor da John Paul em Portugal, assinala que «tivemos a excelente oportunidade de transferir a nossa sede para o Tivoli Fórum, graças ao profissionalismo e apoio das equipas da CBRE, que analisaram as nossas necessidades, nos orientaram e, acompanharam ao longo de todo o processo. Os nossos novos escritórios satisfazem plenamente as exigências da nossa identidade de marca e necessidades operacionais, com uma localização prestigiada, espaço generoso para o nosso crescimento e serviços de qualidade».