Hisense instala-se no Lagoas Park

Lagoas Park, Oeiras.
A Hisense ocupa 395 metros quadrados do Edifício 8 do Lagoas Park.

A Hisense passa a ocupar 395 metros quadrados do Edifício 8 do Lagoas Park, num contrato de prestação de serviços de longa duração. A CBRE assessorou a Henderson Park, proprietária do Lagoas Park, na entrada da marca de eletrodomésticos e eletrónica de consumo no parque empresarial de Oeiras.

A Hisense tem como meta proporcionar uma experiência enriquecedora através dos seus produtos, que vão desde a eletrónica de consumo, eletrodomésticos e sistemas inteligentes de TI. A excelência tecnológica, o design sofisticado, o desempenho superior e a credibilidade são os principais valores da multinacional chinesa de tecnologia, que estava anteriormente localizada num pequeno edifício autónomo em Porto Salvo.

A marca escolheu o Lagoas Park como complexo empresarial de referência em Portugal, algo que está totalmente alinhado com a estratégia de crescimento da Hisense. Com cerca de 20 postos de trabalho, este novo espaço proporciona um ambiente mais envolvente para os colaboradores e permitirá uma melhor ligação entre equipas num ambiente mais inovador e colaborativo.

Investimento de capital de 25 milhões para modernizar o Lagoas Park

De referir que o Henderson Park está a realizar um «extenso programa de investimento de capital de 25 milhões de euros, para modernizar o Lagoas Park e proporcionar um ambiente e comunidade, que satisfaçam as necessidades e expectativas em constante mudança das 90 empresas e 7000 pessoas que visitam e trabalham diariamente no parque», revelou em comunicado.

«Gostaríamos de dar as boas-vindas à equipa da Hisense, à nossa comunidade de escritórios no Lagoas Park, onde se juntam a muitas empresas líderes locais e internacionais que escolheram o Lagoas Park como a sua casa, em Portugal. O nosso extenso programa de investimento para melhorar as comodidades, instalações e espaços colaborativos do Lagoas Park foi concebido para proporcionar a melhor experiência de trabalho e serviços disponíveis no mercado português, onde continuamos a assistir a uma forte procura por parte dos ocupantes de escritórios de excelência com fortes credenciais ambientais», afirmou Ronan Webster, Asset Management Director da Henderson Park.

André Almada, Senior Director of A&T Offices da CBRE Portugal, refere que «a CBRE tem estado a aconselhar a Henderson Park desde o momento em que adquiriu o Lagoas Park. Em conjunto, temos vindo a reposicionar e a remodelar os seus edifícios e áreas comuns, para que agora, mais do que nunca, o Lagoas Park seja o mais atrativo centro de inovação e escritórios do País. A Hisense junta-se agora a várias multinacionais de grande notoriedade e estou certo de que este será um estímulo adicional para o seu crescimento».