Hipoges muda-se para novo escritório em Lisboa

Hipoges muda-se para novo escritório em Lisboa

A Hipoges mudou-se para um novo e maior escritório, localizado na Torre do Oriente do Edifício Colombo. O novo escritório, que foi inaugurado no passado dia 15 de maio, corresponde a um 4º andar com 2.085 metros quadrados na Av. Colégio Militar, em Lisboa.

Os cerca de 300 colaboradores do servicer, que oferece um amplo leque de serviços de gestão de ativos, passam a trabalhar num open space num único piso, que lhes disponibiliza maior dinamismo, comunicação e proximidade.

O escritório conta com 5 salas de reunião internas com diferentes dimensões e que ao todo permitem uma ocupação de até 46 pessoas, 6 phone booths, 5 espaços de coworking, 1 sala de formação para 16 pessoas, 1 copa com capacidade para 60 pessoas e ainda 2 espaços de café.

A Direção da Hipoges explica que «o outro escritório fez sentido durante muito tempo e cumpriu o seu propósito. Com o constante crescimento do Grupo, precisamos de condições físicas e geográficas que vão ao encontro do que é esperado e exigido à Hipoges, que tem crescido continuadamente. É necessário que nos adaptemos à nova realidade de evolução célere, às nossas pessoas e aos nossos clientes».

Madalena Marques Camacho, responsável de Marketing & Communication, adianta que o novo escritório é «mais moderno e bem preparado, é uma fonte de inspiração para o trabalho que produzimos no dia a dia, já para não falar dos acessos e ofertas em nosso redor», a passo que Carlos Correira, Procurement Technician Finance, destaca que com a mudança sente «uma motivação extra, um maior sentimento de partilha e troca de conhecimento e uma maior proximidade».

De referir que a Hipoges encontra-se à procura de novas empresas interessadas em fornecer serviços de facility para expandir a sua rede de parceiros de norte a sul do país. O servicer iniciou um processo de procurement que abrange uma variedade de serviços que vão desde a mudança de fechaduras, cópias de chaves, limpeza e remoção de bens, entaipamento, desflorestação de terrenos, à obtenção de documentação do imóvel e emissão de Certificados Energéticos.