Dils junta-se à comercialização de edifício de escritórios do Campo Novo

Dils junta-se à comercialização de edifício de escritórios do Campo Novo
Campo Novo, um projeto de uso misto com área de escritórios e residencial.

A Dils assume co-exclusividade na comercialização do Edifício 1 de escritórios do Campo Novo, empreendimento da King Street Capital Management. O projeto assenta num conceito urbano inovador, que promove uma integração harmoniosa entre escritórios, serviços e zona residencial, proporcionando um ambiente urbano sustentável, funcional e conectado com a cidade de Lisboa.

Atualmente em fase de comercialização, o edifício oferece cerca de 1.500 m² por piso e soluções flexíveis para a organização do espaço interior, adaptáveis às necessidades de cada empresa. Inserido num projeto multiusos com acesso direto a lojas e restauração, o edifício distingue-se por varandas recuadas, amplos vãos envidraçados e um rooftop comum com vistas panorâmicas.

O Campo Novo destaca-se pelo seu compromisso com a sustentabilidade e o bem-estar, tendo classificação energética A e certificação ambiental LEED Gold. Entre as medidas adotadas destacam-se os painéis fotovoltaicos, sistemas de climatização de elevada eficiência e janelas amplas, que favorecem a entrada de luz natural.

Mariana Rosa, Head of Office da Dils Portugal, afirma que o Campo Novo “é um produto de nova geração: escritórios flexíveis, tecnologicamente preparados e integrados num ecossistema urbano dinâmico. A sua arquitetura permite criar diferentes ambientes de trabalho, adaptando-se às necessidades de workplace de cada empresa. Junta-se a isso uma localização central, certificações ambientais de referência, soluções de climatização eficientes e uma envolvente com uma vasta oferta de serviços. É uma proposta única para empresas que valorizam conforto, produtividade, mobilidade e sustentabilidade”.

Promovido pela Norfin, o Campo Novo é composto por sete edifícios, num total de 80.000 m² de área bruta de construção acima do solo. Para além do edifício de escritórios, o empreendimento conta com edifícios residenciais, que também são comercializados pela Dils, e com uma grande zona de comércio.

A componente comercial integra um supermercado, lojas de serviços e um FoodLab com uma oferta gastronómica diversificada com diferentes conceitos de renome. Complementam o espaço cerca de 20.000 m² de jardins e áreas comuns e uma ampla infraestrutura de estacionamento com mais de 2.400 lugares para residentes, trabalhadores e visitantes.

O Edifício 1 de escritórios é comercializado com acabamentos nível CAT-A e oferece um conjunto de amenities exclusivas, entre as quais: um amplo lobby, arrecadações, balneários, rooftop comum, espaços exteriores em todos os pisos, estacionamento para bicicletas e postos de carregamento para veículos elétricos - promovendo uma mobilidade urbana mais sustentável.

Nas imediações, os futuros colaboradores poderão desfrutar do Jardim do Campo Grande, com ciclovias e zonas de lazer, e do complexo desportivo da Universidade de Lisboa (EUL), com ginásios, piscinas e pistas de atletismo. A cinco minutos encontra-se ainda o Hospital de Santa Maria. Em termos rodoviários, o projeto oferece ligação direta às principais autoestradas: 2.ª Circular, Eixo Norte-Sul, A1, A5 e A8.