A South, empresa de gestão de ativos imobiliários, anunciou a nomeação da Cushman & Wakefield para mediar e comercializar os espaços disponíveis da Torre E do empreendimento Torres de Lisboa, juntando-se assim à Worx, que já tem o mandato de comercialização das duas torres.
Na Torre E deste empreendimento estão ainda disponíveis áreas com configurações variadas. Os dois pisos de 934 metros quadrados podem ser divididos em 4 frações de 234 metros quadrados, e adaptar-se a vários tipos de empresa. Os pisos foram pré-preparados para os inquilinos, e têm novas instalações sanitárias, aparelhos HAVAC, pintura ou alcatifas, por forma «a acelerar a instalação nas áreas e assim poupar recursos».
Swan Sallmard, partner da South, comenta em comunicado que «a escolha da Cushman & Wakefield é um passo fundamental na nossa estratégia de comercialização da Torre E». Considera que «a Cushman & Wakefield é uma referência global no setor imobiliário e acreditamos que a sua experiência irá contribuir significativamente para encontrarmos as empresas certas para ocuparem esses espaços. Trabalhar em conjunto com a Worx, será uma combinação poderosa que nos permitirá atingir os nossos objetivos com sucesso».
Por seu turno, Carlos Oliveira, Partner e diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield afirma que «as Torres de Lisboa continuam a ser edifícios com excelente eficiência e visibilidade e após uma recente intervenção, oferecem agora uma imagem inovadora e uma aposta clara na sustentabilidade (BREEAM). A South, entidade proprietária, é um ótimo parceiro para criar condições de atratividade para as empresas mais exigentes».