A Cushman & Wakefield foi selecionada para a comercialização do edifício Báltico, situado no Parque das Nações, em Lisboa. Propriedade de um Fundo de Investimento Alemão, o edifício totaliza uma área de aproximadamente 15.000 m² e encontra-se com disponibilidade imediata de arrendamento.
A C&W está responsável pela sua comercialização em regime de exclusividade. Localizado no nº 13 da Avenida João II, junto ao Tejo e perto da Gare do Oriente, o edifício Báltico é composto por 13 pisos acima do solo, tendo ainda a componente de retalho que se desenvolve ao nível do piso térreo.
O edifício de escritórios tem capacidade para cerca de 1.600 pessoas, contando ainda com perto de 400 lugares de estacionamento. Neste momento, estão disponíveis para arrendamento mais de 14.000 m².
«Com o enquadramento urbano e paisagístico do Parque das nações, o edifício Báltico é um espaço modular que confere flexibilidade e eficiência na organização do espaço dos seus ocupantes. O traço arquitetónico do Arqt.º Frederico Valsassina oferece ao edifício as linhas que permitem uma imagem corporativa forte», refere Cristina Cadima, consultora na Cushman & Wakefield.
Recorde-se que o edifício Báltico foi construído em 2010 pela Mota-Engil, tendo sido adquirido em 2013 por um Fundo de Investimento alemão.