Cushman Wakefield coloca multinacional sueca no Alfrapark

Alfrapark totaliza mais de 22.000 metros quadrados de espaço de escritório.
Parque de escritórios Alfrapark, em Lisboa

A SKF é a nova inquilina do parque de escritórios Alfrapark, em Lisboa. A multinacional sueca ocupa agora uma fração no edifício F deste empreendimento.

Nesta operação, a Cushman Wakefield representou o proprietário. Localizado em Alfragide, a 5 minutos do Marquês de Pombal, o Alfrapark totaliza mais de 22.000 metros quadrados de espaço de escritório e cerca de 1.500 lugares de estacionamento. Os clientes têm à sua disposição restaurante, café, salas de congresso e reuniões, heliporto e grandes áreas verdes a envolver os edifícios.

Em 2022, o Alfrapark deu início aos trabalhos de conclusão das infraestruturas do empreendimento, cuja conclusão beneficia os seus clientes e utilizadores: mais áreas verdes, áreas de circulação e zonas de estacionamento. Quando estiver concluído, terá mais de 35.000 metros quadrados de espaço de escritório.

Afonso Almeida Fernandes, Consultor Sénior da Cushman & Wakefield, comenta que «a SKF procurava um espaço moderno e próximo das suas atuais instalações pelo que encontrou no Alfrapark, a localização, o ambiente empresarial e um espaço com qualidade, características que valorizam».

Já Pedro Galvão Pisco, Administrador da Alfraparque, assinala que «é com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à SKF ao Alfrapark. Estamos honrados em tê-los como parte de nossa comunidade de negócios e confiamos que sua presença agregará imenso valor ao nosso ambiente corporativo. Acreditamos firmemente que a chegada da SKF trará novas oportunidades de colaboração, inovação e crescimento para todos os envolvidos. Sua reputação de excelência e compromisso com a qualidade certamente fortalecerá ainda mais o nosso ecossistema empresarial».

Ao localizar a sua sede em Portugal no Alfrapark, a SKF junta-se aos inquilinos já presentes neste parque empresarial, como a Mondelez, Volkwagen Financial Services, entre outros.