C&W arrenda mais 2.400 m² da Square AM em Lisboa

imagem ilustrativa

Em nome do fundo CA Património Crescente, gerido pela Square Asset Management, a Cushman & Wakefield arrendou mais 2.400 metros quadrados a duas empresas distintas no edifício Berna 24, no centro de Lisboa.

Situado no nº 24 desta avenida, o edifício tem 10 pisos acima do solo, 8 com áreas de cerca de 800 metros quadrados, além de dois pisos subterrâneos com 86 lugares de estacionamento. Próximo do centro comercial do Campo Pequeno, situa-se num ponto importante de transportes públicos da cidade.

Afonso Almeida Fernandes, Senior Consultant no departamento de Escritórios da Cushman & Wakefield, comenta em comunicado que «a colocação destas duas entidades no edifício Berna 24 vem mostrar que edifícios bem localizados e em zonas consolidadas têm, por norma, uma maior procura por parte de empresas que pretendem atrair e reter os melhores colaboradores».

Recorda que «ambas as entidades procuravam um escritório bem localizado, pelo que a opção do Berna 24 foi claramente uma excelente alternativa». Este responsável salienta também «a excelente colaboração que a C&W tem com a Square Asset Management, a maior sociedade gestora de Fundos Imobiliários em Portugal, o que para nós é muito gratificante».