A Amplifon Portugal mudou de instalações para um novo espaço de escritórios. Com o apoio da Cushman & Wakefield, a detentora da marca de Centros Auditivos Minisom encontrou no edifício Q57 – D. Sancho I, na Quinta da Fonte, a solução para as suas necessidades.
O edifício foi apresentado pela Cushman & Wakefield e pela Worx Real Estate Consultants, esta última que representou a MEAG, proprietária do edifício, nesta transação. De referir que a empresa encontrava-se já na Quinta da Fonte, mas noutro edifício. Por reconhecerem a mais-valia de estarem integrados num parque empresarial, e por gostarem das características que a Quinta da Fonte tem, a Amplifon Portugal optou agora pelo edifício Q57 – D. Sancho I.
A empresa vai ocupar cerca de 600 metros quadrados do edifício, que se destaca pela sua elevada qualidade bem como pela excelente exposição solar e pelo seu terraço privativo.
De acordo com Emílio Martano, Diretor Geral da Amplifon, «investindo num plano de expansão que abrange todo o país, a Minisom, uma Marca Amplifon, tem crescido apostando nos seus ativos humanos, no seu desenvolvimento, formação e bem-estar. A mudança para o novo espaço vai proporcionar aos nossos colaboradores, um ambiente de trabalho mais inovador, luminoso e com mais espaço, integrando a vertente profissional e a lúdica também, com espaços de convívio e lazer»
Jorge Telles de Carvalho, Consultant da Worx Real Estate Consultants, refere que «foi um prazer representar a MEAG em todo o processo de negociação. É de facto um proprietário preocupado e bastante interessado em garantir boas condições para os seus inquilinos, tendo vindo a investir ao longo dos últimos meses no melhoramento dos seus edifícios, com o foco na sustentabilidade e redução da sua pegada carbónica».
Afonso Almeida Fernandes, Senior Consultant, realça que «foi particularmente gratificante poder representar a MEAG com quem temos uma longa e profícua relação, na colocação da Amplifon num dos seus edifícios na Quinta da Fonte. Durante todo o processo de negociação, os responsáveis da Amplifon foram muito claros sobre as suas necessidades e estamos satisfeitos por termos sido capazes de satisfazer as mesmas».