Sonae Sierra mantém centros abertos com atividades essenciais

Sonae Sierra mantém centros abertos com atividades essenciais

Estarão abertas as lojas e serviços considerados essenciais no novo confinamento geral, que se iniciou esta sexta-feira. Podem continuar a operar supermercados e hipermercados, dietéticas, restaurantes (em regime de take-away e delivery), farmácias, parafarmácias, clinicas, bancos, óticas, lojas de animais, eletrónica e telecomunicações entre outros.

Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, comenta em comunicado que «desde o primeiro momento que trabalhamos diariamente para garantir que os centros comerciais se mantêm como espaços seguros e confortáveis para os visitantes e lojistas».

A responsável revela que a Sonae Sierra realizou «um investimento significativo em segurança e implementámos apertadas medidas de vigilância e limpeza, que asseguram o cumprimento das normas e boas práticas determinadas pela Direção-Geral da Saúde. Estamos confiantes de que, com a colaboração de todas as partes, conseguiremos superar esta nova fase da crise de saúde que vivemos», conclui.

Vão permanecer abertos os centros o Cascaishopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, Norteshopping, ArrábidaShopping, Estação Viana Shopping, Gaiashopping, Guimarãeshopping, Maiashopping, MadeiraShopping, Parque Atlântico, Serra Shopping, ViacatarinaShopping, AlbufeiraShopping, Albufeira Retail Park, AlgarveShopping, Centro Comercial Continente de Portimão, Coimbra Retail Park, Coimbrashopping, LeiriaShopping, Nova Arcada.