Sonae Capital reabre hotéis a 15 de maio

Sonae Capital reabre hotéis a 15 de maio

Acreditando que «Tróia e Lagos são destinos recomendados como seguros, longe de multidões e com serviços ajustados à nova realidade social», a Sonae Capital vai retomar as atividades destes hotéis com campanhas que «apostam no mercado nacional e em novas formas de viajar após o confinamento obrigatório da população», explica Isabel Tavares, diretora de marketing para a hotelaria da Sonae Capital, citada pelo Negócios.

As unidades terão o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, além de outras «medidas complementares que reforçam a garantia de segurança sanitária e procedimentos de higiene (…) para que os portugueses aproveitem Portugal com a garantia de segurança». Serão privilegiadas as reservas diretas.

«A retoma no setor do turismo será uma mensagem de liberdade e de partilha após um momento difícil do ponto de vista socioeconómico. A hotelaria tem o dever de criar novas soluções e propostas vantajosas que permitam a realização das férias em segurança e com tranquilidade», diz ainda a responsável.