C&W regressa ao escritório com conceito “Six Feet Office”

C&W regressa ao escritório com conceito “Six Feet Office”

Nos dois escritórios foi aplicado o conceito “Six Feet Office”, desenvolvido pela consultora na Holanda, ainda em período de confinamento, que inclui sinalética específica para manutenção da distância social recomendada e regras de utilização de equipamentos.

Depois de um período experimental de utilização dos escritórios apenas por colaboradores, a C&W começou esta semana a receber também clientes na sua sede. A circulação e utilização das salas de reunião foram pensadas de forma a que não haja cruzamento nem aproximação física de pessoas.

Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield comenta em comunicado: «preparámos o nosso regresso ao escritório com muita antecedência e cuidado, para darmos todas as garantias de higiene e segurança aos nossos colaboradores e clientes, que são e serão sempre a nossa prioridade. Estamos satisfeitos por conseguirmos alguma normalidade nestes tempos estranhos - apesar de ainda não estarmos todos juntos fisicamente, é muito bom poder conviver com os colegas e trocar ideias ao vivo e a cores».

De recordar que a C&W associou-se também recentemente à iniciativa “De Volta à Avenida”, criada pela Associação Avenida da Liberdade, que une lojistas, restauração, hotelaria e escritórios para promover o regresso dos clientes a esta icónica artéria de Lisboa.