Yoyoso abre no Ria Shopping

Yoyoso abre no Ria Shopping

A Yoyoso, marca coreana de fast fashion designer brand, vai abrir este trimestre uma nova loja no Ria Shopping, em Olhão.

Esta é a 8ª loja da Yoyoso em Portugal. No novo espaço de 420 metros quadrados, terá disponíveis mais de 5.000 referências, desde produtos para utilização diária a decoração, artigos de cozinha, brinquedos, material escolar, eletrónico, entre outros.

Para Luís Ye, CEO da Yoyoso, «este é mais um passo importante na consolidação da nossa marca. Estamos muito satisfeitos com a entrada da Yoyoso no Ria Shopping de Olhão e acreditamos que vai ser um sucesso. A marca contempla um leque alargado de produtos muito atrativos que vão desde brinquedos, artigos de viagem e de casa, artigos de beleza, entre muitos outros que os clientes do Ria Shopping vão gostar».

Esta nova abertura foi acompanhada pelo departamento de Retalho da Savills Portugal, em representação da Imocasais, proprietária do Ria Shopping. Patrícia Alberto, Property Manager do Ria Shopping, comenta que «é com uma enorme satisfação que o Ria Shopping recebe a primeira loja Yoyoso no sotavento algarvio, a oitava a nível nacional. Uma marca de fast fashion com uma dinâmica permanente na oferta de novidades e que será sem dúvida uma mais-valia para a população de Olhão».

De acordo com a Savills, além da Yoyoso, o Ria Shopping vai reforçar o seu mix comercial em breve, «contribuindo para a diversidade de oferta que vai ao encontro das necessidades dos seus visitantes». Esta é a 4ª marca que a Savills coloca neste centro comercial.

Patrícia Alberto completa que «continuamos a trabalhar no sentido de trazer para o centro e para a nossa cidade novos conceitos, diferenciadores e com qualidade reconhecida de forma a oferecer toda uma nova experiência aos nossos clientes».