Sonae Sierra instala cacifos para levantamento de compras online

Sonae Sierra instala cacifos para levantamento de compras online

A Sonae Sierra vai instalar 23 cacifos nos centros comerciais que gere em Portugal para recolha e levantamento de encomendas e compras feitas online.

A iniciativa parte de um acordo feito com duas empresas de distribuição e entregas. 21 cacifos já estão em funcionamento, e os restantes serão instalados até ao final de fevereiro nos centros ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação VianaShopping, GaiaShopping, GuimarãreShopping, LeiriaShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, SerraShopping e ViaCatarina Shopping.

Joana Moura e Castro, diretora de marketing da Sonae Sierra em Portugal, explica em comunicado que «este serviço é mais um passo no progresso de soluções omnicanal dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra. Esta parceria reforça não só a nossa aposta em tornar a experiência de compra cada vez mais conveniente e inovadora, como permite garantir uma grande cobertura com cacifos espalhados em centros comerciais de norte a sul do país», cita o Hipersuper.