Sonae Sierra assume gestão do marroquino Arribat Center

Sonae Sierra assume gestão do marroquino Arribat Center

A Sonae Sierra integrou já a equipa de desenvolvimento, marketing, design de interiores e layout das lojas do centro, em parceria com a Foncière CHellah, e vai agora continuar envolvida o projeto através da gestão do centro.

O Arribat Center tem mais de 150 lojas, espaços de entretenimento e restaurantes, incluindo um cinema multiplex e comboio de recreio, num total de 45.000 m² de ABL. Deverá receber cerca de 10 milhões de visitantes por ano.

Alberto Bravo, administrador executivo e responsável pela área de Gestão de Ativos e Comercialização da Sonae Sierra para o Leste Europeu e Norte de África, destaca em comunicado que «estamos muito satisfeitos por continuarmos envolvidos num projeto que ajudámos a desenvolver e no qual agora estamos a trabalhar para consolidar enquanto destino de compras de referência em Marrocos».

É mais um centro comercial que a Sonae Sierra opera no país. O responsável explica ainda que «até ao momento, prestamos serviços para os principais sete centros comerciais do país, pelo que temos vindo a aumentar a nossa experiência neste mercado». E conclui que «este compromisso de longo prazo com a gestão de um grande complexo na capital marroquina reforça a confiança nos nossos serviços».